O mundo da minha cabeça

14. jul, 2015

- Hoje resolvi coloca a boca no trombone sobre tudo que penso.
Nem todos me conhece então estou aqui para que o mundo me conheça e conheça os meu pensamentos sobre a atualidade.
No momento me encontro quase completando 22 anos (no dia 18 de julho de 2015)me chamo Patricia e muitas das vezes me sinto como não se fosse desse mundo.
Sabe o porque?
Vou lhe explicar, eu como toda adolescente sempre sonhei com um homem que chega-se em minha casa e pedi-se a minha mão aos meus pais, só que a realidade de hoje, nem sonha em fazer isso vai ficando,vai chegando e por ai vai ficando quando vê já ta namorando. E é assim o termino também, quando vê acabou , toda aquela magia , aquela juras de amor chega ao fim e a pessoa nem olha depois pra você. esse é o rumo que a vida está tomando relacionamento sério, casar, montar familia, rs hoje isso já não existe mais , hoje é cada um por si e Deus por todos. essa é a realidade dos meus pensamentos.

14. jul, 2015

Hoje vim fala sobre a moda , viva a moda !
O que seria de nos mulheres sem a moda , não é verdade? Mais na verdade a moda não passa de mercadoria para fazer seu dinheiro rodar pelo mundo, mais tem muitos que se sentem mal , se sentem horríveis se tiverem fora da moda, mais se pararmos para analisar quem faz a moda somos nos e não é porque sua roupa não é da nova coleção lançada , que você está feia,não é isso se, tornará feia se não tiver caráter, se não tiver higiene , ai sim pode ser chamada de feia. Mais fora isso a roupa e assessórios não passa de apenas um elemento para aumentar seu brilho no dia-dia ou em uma Night. Mais sua real beleza não vem do vestido de grife e nenhum assessório e sim da pessoa que você é e do seu caráter .